Autalizações constantes dos cursos.

Camaleão Premiado 4ª Edição

Regulamento do: 4º Concurso Camaleão Premiado.

O concurso: aberto a todos alunos que estejam cursando algum curso no portal ou alunos que já tenham cursado. (Pois para nós não existe ex-alunos)

O concurso visa estimular a criatividade e produtividade dos seus participantes.

Obrigatoriamente as inscrições são feitas através do envio dos trabalhos pelo aluno, e se encerram no dia 30 de Junho de 2015. Os vencedores serão divulgados no dia 15 de Julho de 2015, e seus respectivos prêmios enviados seguidamente em até 5 dias úteis.

A comissão jugadora será composta por 5 professores dos quais serão divulgados durante o período de desenvolvimento dos projetos. Todos os trabalhos vencedores serão publicados na galeria do portal e canal do youtube, e os seus criadores terão a propriedade intelectual sobre os seus projetos pessoais mantidas, ou seja continuarão donos de suas obras.

Cada aluno só poderá se inscrever nas categorias respectivas aos cursos que estejam cursando ou tenha cursado, podendo ser mais de 1 categoria.

Exemplo: quem está fazendo cursos de 3d max pode concorrer nas categorias High End e Low Poly, quem está fazendo o curso de Unity 3d ou UDK pode concorrer na categoria Level Designer, quem está em qualquer curso de programação poderá concorrer na categoria I.A. e assim por diante.

Quem possuí pacotes de cursos como FlexEvolution, Evolution, CryEngine Full, 3D Game Studio Full, UDK Full, Unity3D Full ou Designer Digital poderá participar em diferentes categorias.

Todos os trabalhos terão que ser 100% de própria autoria, ou seja não vale usar material de internet e nem modelar personagem popular como super herois e modelos de franquias, tem que ser tudo 100% origial e criativo.

Qualquer dúvida quanto ao concurso deverá se encaminha a suporte@camaleaodigital.com

Categoria Level Designer

Produzir um Level com estrutura, mapeado, materiais aplicados, sistema de partículas, teletransporte, iluminação e principalmente navegável (Forma de visualização fica a critério do aluno). Todos os elementos obrigatoriamente tem que ser originais, ou seja criados pelo aluno e nenhum elemento da biblioteca padrão da engine poderá ser utilizado. O Level terá que ser 100% de própria autoria.
O level precisa ter direção de arte

A engine a ser utilizada obrigatoriamente tem que ser uma das que o portal ensina e da qual o aluno está estudando. O ambiente tem que está navegável, não é necessário colocar personagens inimigos, elementos extras ficam a critério do aluno, e contaram como pontuação.

Deveram ser enviado os arquivos orginais envolvidos no projeto para camaleao@camaleaodigital.com

Premiações
1º Colodado - Pacote de Cursos Flex Evolution + Tablet + Mochila Temática da Camaleão
2º Colodado - 1 Curso Da Camaleão + Mochila Temática da Camaleão
3º Colodado - Livro do Game Assassi´s CreeD
 
Categoria Low Poly
Modelar e mapear (Aplicar Mapas de Texturas originais) um personagen de livre escolha porém com o menor número de polígonos sem comprometer a qualidade. O software 3d utilizado poderá ser apenas um dos ensinados no portal, e que o aluno esteja cursando ou tenha cursado.

O personagem terá que ser de própria autoria. Deverá ser enviado os arquivos orginais envolvidos no projeto para camaleao@camaleaodigital.com
Premiações
1º Colodado - Pacote de Cursos Game Designer + Mochila Temática da Camaleão
2º Colodado - 1 Curso Da Camaleão
3º Colodado - Livro do Game Assassi´s CreeD
 
Categoria High End
Modelar, mapear e animar um Modelo 3D como: Veículo, casa, predio ou personagem. Caso seja casa ou predio deverá ter um trabalho de materiais/iluminação/câmeras bem aprimorado. O número de polígonos usados é indiferente. O software 3d utilizado poderá ser apenas um dos ensinados no portal e que o aluno esteja cursando ou tenha cursado. O personagem terá que ser de própria autoria

Deverá ser enviado os arquivos orginais envolvidos no projeto para camaleao@camaleaodigital.com .
Não poderá ser utilizado mapa de texturas da internet, terá que ser criado pelo participante.
Premiações
1º Colodado - Pacote de Cursos Flex Evolution + Mochila Temática da Camaleão
2º Colodado - 1 Curso Da Camaleão + Mochila Temática da Camaleão
3º Colodado - Livro do Game Assassi´s CreeD
 
Categoria Ilustração
Ilustrar e colorir um personagem próprio, ulizando em que o aluno esteja estudando como: Adobe Illustrator, Flash, corel draw, InkScape. O personagem terá que ser de própria autoria

Deverá ser enviado os arquivos orginais envolvidos no projeto para camaleao@camaleaodigital.com
Premiações
1º Colodado - Pacote de Cursos 2D Full + Mochila Temática da Camaleão
2º Colodado - 1 Curso Da Camaleão + Mochila Temática da Camaleão
3º Colodado - Livro do Game Assassi´s CreeD
 
Categoria Programação - I.A.
Produzir Game Play dotado de controles via teclado ou mouse, com foco em navegação com física. O tipo de modelo 3d controlável deverá está mapeado, troca de câmera, poderá ser qualquer tipo de modelo3D como: Veículo, Personagem, Bola de Futebol, etc. Aplicação a Física será considerada

Deverá ser enviado os arquivos orginais envolvidos no projeto para camaleao@camaleaodigital.com
Premiações
1º Colodado - Pacote de Cursos Flex Evolution + Tablet + Mochila Temática da Camaleão
2º Colodado - 1 Curso Da Camaleão + Mochila Temática da Camaleão
3º Colodado - Livro do Game Assassi´s CreeD