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UE4 Personagens com 3D Max

Imagens de solução
Aula Demo...
O Curso

O curso é focado a transmitir a nível avançado sólidos conhecimentos de modelagem, animação, mapeamento, rings, composição de personagens integrados com a UE4. Capacitando assim o aluno a se tornar um Designer de Personagens.

3D Studio Max 
Criado no ano de 1989 este software se consagrou não só por ser o primeiro programa 3d a ser criado, mas por ser robusto e diversificado. Primeiramente nasceu para a àrea de arquitetura e seguidamente engenharia, com o passar dos anos foi tomando uma forma mais robusta e se tornou um excelente software focado para animação, cinema, televisão e games, ou seja sem limites. 

Hoje as principais produções do cinema, games, animação, arquitetura são produzidos neste software. Com isso, o AutoDesk 3D Studio Max é o software 3d mais utilizado no Brasil e um dos mais usados no mundo, possui um grande acervo na internet de modelos 3d gratuitos além de tutoriais e plugins. 

Público Alvo: Estudantes ou profissionais de criação, cinema, animação e games.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Fundamentos
Falando um pouco sobre o 3D Max

Trabalhando com primitivas
- Editando polígonos(Faces, arestas e vertíces) 
- Utilizando Operações Booleanas
- Aplicando modificadores (Twist, Bend, Flex, UVW Map, Noise, Smooth) em primitivas
- Criando portas, escas, pisos, paredes, janelas e formas compostas com primitivas

Produzindo Personagens LowPoly com Skin, capturad e movimentos e Sistema de Ring´s
- Dragão
- Drone
- Guerreira
- Mago
- Arqueiro

Produção de personagens High End
-analise de concept arts e referencias
-criação de modelo highpoly usando zbrush e 3ds Max
-técnicas de hardsuface e modelagem orgânica
-criação de modelo lowpoly usando 3ds max
-texturização com diferentes programas (photoshop)
-projeção e pintura em mapa
-baking de normal maps
-rigging de personagem
-renderização de personagem
-importação e renderização dentro de engines

O Professor
Pedro Leonel Baltazar - Animador / InDieGamer /
Experiência em animação 2d/3d, games para mobile, modelagem, ilustração, com especialização em difentes tipos de tecnologia. Além de possuir diversos cursos técnico de especialização e inglês fluente.
Portfólio http://pedrolb.cgsociety.org/ e-mail: pedro@camaleaodigital.com - pedro.balt2@gmail.com