Em DVD & Download Vídeos Full HD(1920x1080pixels) - biblioteca com projetos. Suporte 24 horas e certificação.

Programação Python Fundamental

Imagens de solução
Aula Demo...  
 
O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno sólidos conhecimentos de programação com Python a linguagem Open mais usada no mundo para a produção de aplicativos, games e sistemas em geral utilizando Cinema 4D, Blender, Gimp e Houdini 3D. 

Python é uma linguagem de programação orientada a objeto, que lhe torna prática, dinâmica e reaproveitável.

Público Alvo: pessoas que querem se tornar programadores para a produção de animações, games, aplicativos
e sistemas.

 

Pré requisitos
Fundamentos do Sistema Windows e ter um computador com configuração mínima Dual Core, 1 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Fundamentos de C++
- Variáves
- estruturas de controles
- rotinas
- matrízes
- classes
- entidades
- construtores
- destrutores
- classes amigas
- classes privadas
- classes públicas 
- funções
- ponteiros 
- estruturas de repetição

Criando rotinas diversas

Funções recursivas

Produzindo animações no Blender, Cinema4D e Houdini com Python

Produzindo física/interação no Blender, Cinema4D e Houdini com Python

Configurando Plugin via Python no Gimp, Blender, Cinema4D e Houdini com Python


Trabalhando com módulo Engine do Blender by Python
- Animação, física e interação

 

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 22 anos na área de tecnologia, possui 30 especializações, criador do curso de CryEngine , Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.