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Realidade Aumentada Para Games

Imagens de solução
Aula Demo...
O Curso

O curso é focado no ensino de produção de Games, através das técnicas de Realidade Aumentada, com as tecnologias Unity 5, em conjunto com o Plugin Vulforia, para SmarthPhones, Computadores, Tablet´s e Óculos Gear Vr.

Sobre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Público Alvo: Estudantes ou profissionais de Design Digital, Games, e profissões similares.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
Grade do Curso

Fundamentos sobre Realidade Aumentada

Conceitos de:
- Instalando e Configurando o Vulforia e a Unity
- Integração entre o Vulforia e a Unity
- Produzindo Aplicativo de com Personagem Feminina no Estilo Anime
- Configuranção de: WebCam e Smarth Phone/Tablet´s
- Configuranção de Câmera em XML
- Fundamentos na Unity
- Configurações do Vulforia

Produzindo Personagens:
- Modelagem LowPoly, Criação de Skin Mapeamento, Animação por Bones, Controle de Personagens para: Cavaleiro, Mago, Guerreiro, Arqueiro e Dragão.
- Integração/Controle de Personagens com a Unity (Cavaleiro, Mago, Guerreiro, Arqueiro e Dragão).
- Produzindo ações de dano, movimentação e interação.

Elementos de Controle
- Criando controle de Personagens via teclado/mouse/joystick
- Menus e Interação com projeto
- Configurando e Integrando com o Gear VR da Samsung
- Jogando e testando jogo em SmarthPhones, Tablet´s e Gear VR

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 30 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.