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Unity3D Avançado

Imagens de solução
  Aula Demo...
O Curso

O foco do é a produção de um game demo completo, no estilo espionagem em terceira pessoa, envolvendo questões dinâmicas como sensores, programação em JavaScript, C#, materiais avançados, sistema de partículas avançado, veículos e elementos de alto controle.

Capacitando assim o aluno a se tornar um Level Designer Sênior(Desenvolvedor de Ambientes de Games de
Nível Avançado).

Além de abordar vários tópicos de direção de arte.

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos.

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

obre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Nome do Game: O anjo da Noite
Estilo: Espionagem/Ação

Montando próprio Casting de Materiais: 
Efeitos Sonoros, Mapas de Texturas e Trilha Sonora. 
Editando Audio. 
Construíndo estrutura de Level.
Aplicando diferentes tipos de iluminação.

Criando Ambientalização Atmosférica Noturna. 
Modelando apartir de Concepts Arts SubLevel:
Galpão, ruas, postes, estradas, prédios, veículos, pontes, etc. 
Modelando/Mapeado/Animando Personagens:
espião, inimigos, aliados e armas. 

Configurando NPC´s:
-Animando, criando controles/ações, integrando com o mapa. 

Programando em JavaScript para Unity 3D
-Programação em Shader

-Criando Sensores
-Ação e reação por diversos elementos como:
Sistema de partículas, iluminação, ítens, etc.

Programando em C# para Unity 3D 
-Programação em Shader

-Criando Sensores
-Ação e reação por diversos elementos como:
Sistema de partículas, iluminação, ítens, etc.

Trabalhando com Personagens
-Animação via bones/rings
-Integração com Unity3d
-Física/controle/animação

Configurando/Estabelecendo dinâmica de ítens.
Configurando/Estabelecendo dinâmica de personagens.

Aplicando dinâmica de elementos

Criando/Configurando Dinâmica de menus e ítens.

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.