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Unity3D Mecânica de Aviação

Imagens de solução
  Aula Demo...
O Curso

O foco do curso é transmitir conhecimento focado mecânica de aviação. Mostrando como: customizar modelos 3d, estrUturas, I.A.(Inteligência Artificial), efeitos, materiais, e a publicar seu GamePlay para diferentes plataformas, como: Android, PC, IOS & Web...

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos.

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

obre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Mecânica de Avições Bi-Motores e Mono-Motores
- Hélices, Flap´s, Sistema de Navegação, Motores, Velocidade x Massa, física, Voo Noturno, Voo as Cegas...
-Decolagem, Pouso, Orientação, Trem de Pouso

Sistema de câmeras
-Angulos, navegação, transições, velocidade, efeitos.

Customizando Aeronave
- Texturas
- Materiais
- Faces
-Modelagem 3D em diferentes Softares
- Mudando Colisão 

Trabalhando com Aviões Bi-Motores e Mono-Motores
- Velocidade, física, navegação,
- Teclas, mouse, touch, joystick...
- Colisões, influências climáticas.
- Sistema de Partículas

Trabalhando com Aviões A-Jato

- Velocidade, física, navegação,
- Teclas, mouse, touch, joystick...
- Colisões, influências climáticas.
- Sistema de Partículas
- Propurssão a A-Jato
-Força x Impacto

Skin
- Mapeamento, Entendendo/Alterando/Aplicando nos modelos 3D, através de diferentes software 3D

Customizando Efeitos de Ambiente 
- Névoa 
- Iluminação Ambiente 
- Efeitos Sonoros

-SkyBox

Trabalhando com Sons 
- Editando/Aplicando Trilha Sonora 
- Efeitos da moto/colisões

Publicando para Diferentes Plataformas
- Android
- Web
- PC
- IOS

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.