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Unity3D Mecânica de Corrida

Imagens de solução
  Aula Demo...
O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno conhecimento focado para a produção do seu próprio Level com a mecânica de corrida. Mostrando como: customizar modelos 3d, estrturas, I.A.(Inteligência Artificial), efeitos, materiais, e diversos de um Game Demo de corrida. 

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos.

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

obre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Customizando Carro
- Texturas
- Materiais
- Faces
- Mudando Colisão 

Skin
-Entendendo/Alterando/Aplicando nos modelos 3D.

Customizando Pista 
- Texturas
- Materiais
- Faces
- Criando Novas formas
- Criando pista estendida
- Mudando Colisão

Customizando I.A. (Inteligência Artificail) 
- Velocidade do carro
- Teclas
- Colisões
- Controles do veículo

Customizando Efeitos de Ambiente 
- Névoa 
- Iluminação Ambiente 
- Efeitos Sonoros
Criando Menu em Flash
- Velocidade do carro
- Teclas
- Colisões

Trabalhando com Sons 
- Editando/Aplicando Trilha Sonora 
- Efeitos do carro/colisões

Criando/Aplicando seu próprio carro
- Modelando 
- Mapeando 
- Compondo materiais
- Game Play (Publicando para PC & Mobile).

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.