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Unity3D Estratégia & Ação

Imagens de solução
  Aula Demo...
O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno sólidos fundamentos sobre a engine Unity 3d focado para o entendimento da mecânica funcional do seu próprio Level, abordando ítens de estratégia e ação.

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos.

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

obre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Módulo 01 - Ação
-Entendendo/Alterando o Controle de: vida, energia, skin, objetivo, animação, captura de movimento, integração com softwares 3D

Level
-Entendendo/Alterando: estrutura, materiais, colisão, efeitos atmosféricos e animação.

Interface
-Entendendo/Alterando: menu, barra de energia, mensagens.

Programação em C#
-Entendendo/Alterando: controle de player/inimigo, ações e eventos.

Trilha Sonora/Efeitos Sonoros
-Produzindo efeitos e trilha

Módulo 02 - Estratégia
Trabalhando com Elementos Dinâmicos
-Entendendo/Alterando:
--armadilhas e ítens,
--controle navegação de player,
--sensores de alerta/movimento,
--npc´s e 
--efeitos atmosféricos.

Trabalhando com Programação em C#
-Navegação e comportamento do Player 
-Sensor para detectar Player
-Sensor para resposta de defesa Player e ataque 
-Entendendo/Alterando: controle de player/inimigo, ações e eventos.

Player
Entendendo/Alterando o Controle de: vida, energia, skin, objetivo, animação, captura de movimento, integração com softwares 3D.

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.