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Unity3D Golf

Imagens de solução
Aula Demo...
Game produzido através do projeto deste curso, baixe já e jogue.
O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno sólidos fundamentos sobre a engine Unity 3d, capacitando para a produção do seu próprio game de Golf . Abordando temas como: ilustração, edição de imagens, programação, edição de audio, física, controle de animação, interação e publicação final do produto.

Além de abordar vários tópicos de direção de arte.

Capacitando assim ao aluno a se tornar um Level Designer Junior (Desenvolvedor de Ambientes de Games).

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos.

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

obre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Overview
Instalação/Configuração do projeto
Entendendo a mecânica de Golf

Publicando Configurando para:
-PC, Mac, Linux, Android & IOS

Trabalhando com Materiais
-Skin, mapeamento, normal map,

Integração 3D
-Maya, 3D Studio Max, Blender

Customizando elementos
-Cenário, personagens, ítens, audio, efeitos, iluminação, materiais

Trabalhando com Animação
-Força, transições, navegação de câmera, direção, controle e interação

Trabalhando com física
-Peso, força, velocidade, espaço, colisão, impacto e controle

Entendendo/Programando Mecânica de controle e interação via C#
-Pontuação, menus, níveis de dificuldade, multiplayer
-Alterando menu/ítens/acessórios

Sonoplastia para com Games com ACid Pro.

Configuração e Publicação do Game para plataformas: Windows Phone, BlackBerry.

 

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.