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Unity3D Guitar Mobile

Imagens de solução
  Aula Demo...
Game feito pela Camaleão Games, com base no projeto deste curso para Android, Jogue e teste.
O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno sólidosconhecimentos para a produção do seu próprio game no estilo Guitar Hero. Para para diferentes plataformas como Mobile (Android e IOS) de Desktop ( PC, Mac e Linux).

Além de abordar vários tópicos de direção de arte.

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos.

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

obre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Overview

- Configuração/Instalação de pacote

Publicando para diferentes plataformas PC e Android

Trabalhando com Editor de Audio na Unity3D
-Produzindo suas próprias trilhas sonoras
-Alterando trilhas sonoras e adaptando para o game

-Sincroniando trilha e efeitos sonoros

Mecânica Musical, tempo e reprodução

Trbalhando com I.A. (Inteligê Articial)
-Depuração/alteração de código e novas implementações

Técnicas de criação de efeitos Sonoros 
Efeitos climáticos, reação e ação.
Técnica de Edição
Mixagem, 
volume, 
mecla de audios, 
efeitos sonoros,
modificação de trilha.

Captura/Manipulação de Audio
Gravação de audio, 
extraíndo audio do CD, 
ganho de audio, 
sincronizando audio x vídeo, 
edição de curvas,
equalização,
manipulando os canais.

Edição de audio de vídeos
mesclando audio de diferentes vídeos, 
separando audio de vídeo, 
conversão de diferentes formatos.

Integração com Engines de Games
Unreal Engine UDK, Unity3D, 3D Game Studio.

Sonoplastia
Animação x Audio,
tempo e comando,
sincronismo e gravação.

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.