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Unity3D Materiais

Imagens de solução
  Aula Demo...
O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno sólidos conhecimentos na produção de materiais para a engine Unity 3d, envolvendo edição de mapas de texturas, aplicação de materiais, criação de atmosfera, composição e aplicação de materiais em level

Além de abordar vários tópicos de direção de arte.

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos.

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

obre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Fundamentos de Materiais
Materais Compostos e seus diferentes canais

Mapeamento UVW
-Skin
-Aplicação
-Manipulação
-Normal Map

Produção de Shader Avançado
-Efeitos (vidro, àgua, espelho, piso, asoalhos, etc), distorções e manipulações diversas
-Tecidos, roupas, materiais orgânicos, metais, madeira, pedras, rochas

Trabalhando com Substance
-Skin de Personagens

-Elementos realistas

Trabalhando com Efeitos Atmosféricos

-SkyBox
-Simulação de elementos
-Malha Líquida
-Neblina

-Névoa
-Fumaça

Trabalhando com Terrenos

- Diferentes camadas
- Transições

Integração softwares 3D

- Maya, 3D Studio Max, Blender

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.