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Unity3D Pods de Corrida

Imagens de solução
  Aula Demo...
O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno sólidos fundamentos sobre a engine Unity 3d, para alteração de editor de POD´s . Abordando a mecânica de alteração de modelagem, mapeamento de skin de imagem e programação.

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos. A Unity3d é a engine mais usada no Brasil.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

Sobre a Unity 3D

A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Conceitos

3d: 
- vértices, 
- arestas, 
- facas e 
- polígonos.
Iluminação: 
- > luz focal, 
- > luz ambiente e 
- > luz solar.
Teoria de cores: 
- > frias, 
- > quentes, 
- > neutras,
- > pasteis.
Áudio: 
- efeitos sonoros, 
- trilha sonora e 
- som ambiente.

Primeiros passos
Sobre a Unity:
- recursos, cases de sucesso, documentação, licença, comunidade, mobile notícias e download

Produzindo materiais:
- simples,
- compostos e
- avançados.

Instalação de pacote, explanação de: coteúdos3D, Programação, Edição de Imagens,

3D Alterações/Integração com 3D Max

3D Alterações/Integração com Maya

Técnicas de edição:normal map

Configurações/Alterações propriedades do Editor

Depuração/Alteração dos códigos de programação

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.