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Unity 5 Programação Avançada

Imagens de solução
  Aula Demo...
Star Fighter Game feito pelo professor Jair, e utilizando ao longo do curso. Jogue já.
O Curso

Produzir um game com iventários de ítens, para monetização (Game Free for Play) em nível avançado com a linguagem C# através da Engine Unity, através de um projeto integrado produzido pelo professor.

Capacitando assim ao aluno a se tornar um Level Designer Junior (Desenvolvedor de Ambientes de Games).

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos.

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

Sobre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso
Organização do projeto com Name Spaces
Orientação a Objetos
Modificadores de Acesso
Classes e Métodos Abstratos
Interfaces (Contratos)
Classes Concretas
Classes Estáticas
Herança
Estruturas de Controle
Estruturas de Decisão
Padrão de Projeto Builder
Padrão de Projeto Strategy
Padrão de Projeto Factory
Padrão de Projeto Facade
Conceitos de SOLID
Injeção de Dependência
SPU (Responsabilidade Única)
Canvas (O substituto ideal para o UI)
Geração de receita no aplicativo (Monetização)
n-App (Venda de produtos no aplicativo)
Otimização de Sprites (Melhoria de Performance)
Otimização de Código (Melhoria de Performance)
Animação
Prefabs
Spawn de Objetos
LERP
O Professor
Profissional com mais de 10 anos de experiência em aplicações corporativas, Atuou em diversos projetos para diversas empresas.: EBX (Intranet), Oi (Oi Vende), Santander (Sistema de segurança do trabalho), Technip (Oil and Gas), Web Fis Processamento de dados (ERP para prefeituras), iNewton Gestão Escolar. Atualmente se dedica a desenvolver jogos. e-mail:jair@camaleaodigital.com