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Unity3D Space Shooter 2D

O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno sólidos fundamentos sobre a engine Unity 3d, foco para a produção de games de tiro curto de naves espaciais, em diferentes estilos totalmente em 2D.

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos.

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

obre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Overview
Explanação e instalação de projeto

Modulo01
Entendendo a mecânica de Game no Estilo SideSCroller Space Shooter 2D

-Configuração/Alteração de Ambiente ( Efeitos, materiais, colisões, visualização, ...)

-I.A. (Inteligência Articial) de nave(player), inimigos, asteróides, placar, inclusão de novos ítens....

-Edição/Criação de Materiais.

-Edição/Manipulação de Sonoplastia

Dinâmica de relacionamento do Game

Publicando para Mobile

Adicionando próprios elementos atmosféricos, npc´s, player

Trabalhando com materiais, mapeamentoe técnicas de aplicação

Personalizando Naves

 

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.